segunda-feira, 25 de julho de 2011

Searching for myself

Eu queria ser forte.



Há dias em que me sinto a pessoa mais fraca do mundo. Sinto que não correspondo a expectativas, que não sou capaz de fazer nada bem, que sou basicamente um zero à esquerda.
Isso aliado à vontade de fazer nada(!), de ver gente a ir e a voltar e a tornar a ir de férias e eu aqui metida em pleno mês de Julho, quase quase com Agosto a bater à porta e ainda pensar "Faltam 2meses pra eu ter AS minhas férias de Verão."

A verdade é que me sinto em modo de férias. Não ajuda o trabalho por turnos do marido, muito menos a ideia de que ele vai estar duas semanas em casa de férias sozinho em Agosto.
Preciso de mais, preciso de me distrair, preciso de aprender a apreciar a minha condição, mais... preciso de aprender a apreciar os meus momentos de solidão. Aprender a distrair-me sozinha, a fazer coisas por mim e para mim.

Pensando friamente, ainda no Sábado passado estive sozinha todo o dia e foi bom! Ginásio de manhã e praia de tarde. Fartei-me de conduzir, o que sinceramente dispenso. Mas foi bom.

Hoje quando sair volto a ir pra uma casa vazia. Mas primeiro ginásio, depois umas tarefas semi-domésticas (mini mini compras) e depois a casa toda só pra mim.

Já que vou passar pelo Verão como uma visitante distante, pode ser que o mesmo sirva pra me ensinar a não ser uma visitante de mim mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário