terça-feira, 5 de abril de 2011

Big changes

Depois de muito pensar, de ponderar os prós e os contras, de dizer que sim e logo depois que não, decidi... Increvi-me num ginásio!


Sim, eu sei que agora anda por aí uma onda de aficcionados do "Sou contra ginásios, vou masé correr pra rua", mas de facto já não pratico desporto nenhum há muuuuuuuuito tempo e não sou suficientemente disciplinada para me aventurar na prática desportiva sem acompanhamento.

Já fui 2x, fiz uma aula de Local e outra de Body Combat e estou de rastos. Mas adorei!
Saio de lá com uma vida nova, já tenho vontade de sair e de me mexer. E estou concentrada em manter uma dieta saudável, não vou deixar de comer nada (vá, guloseimas e snacks vão mesmo ter de ser reduzidas), apenas vou tentar ter tininho na boca, aumentar legumes e fruta, beber água e vamos ver como corre.

Não vou tomar coisas! Já ouvi falar do CLA e tal, mas não me quero meter nisso... se a solução fosse assim fácil toda a gente era magra!

Agora vamos ver, daqui a uma semana volto a pesar-me. Que os deuses das balanças estejam comigo!!!







(Entretanto tento convencer a minha amiga Carmen a inscrever-se no mesmo ginásio que eu ahahahah)

1 comentário: