quinta-feira, 7 de abril de 2011

As mulheres são umas cabras

Sem merdas, sem preconceitos, sem estar aqui a apontar o dedo a ninguém, a verdade é esta!

São cabras com os homens, são cabras com as outras mulheres e são cabras, muitas vezes, com elas mesmas. Claro que esta afirmação pode ter (e tem) uma certa conotação sexual. Mas até mesmo sem a ter, continuam a ser cabras (explico no fim).

Que levante a mão quem conhece alguma mulher que nunca tenha saído com um homem e que 1h depois de começar o encontro não soubesse já se vai haver sexo ou não... em contrapartida, o homem fica na expectativa. E até mesmo quando o homem pensa "Certo, correu tudo bem, houve clima, isto está garantido", basta uma palavrinha mal dita para arruinar a noite e belo menino ficar a ver navios! A verdade é esta... um homem tem sexo (gratuito) se e quando uma mulher quer.
Porque nós somos umas cabras!

Se houve quem levantasse a mão, então faço outro desafio.
Que levante a mão quem conhece alguma mulher que nunca tenha "lançado charme" para o marido, companheiro, namorado, gajo, esquema, ou seja lá o que for de uma amiga, ou conhecida, ou colega. Por brincadeira quer tenha sido, a verdade é que as mulheres procuram incessantemente o interesse masculino. Até as lésbicas! Feminismos à parte, quando um homem dá um sorrisinho mais intenso (ou seja o que for), as mulheres gostam! Fá-las sentir bem, aumenta-lhes a auto-estima e o facto de o gajo ser casado com a melhor amiga é efectivamente esquecido!
Porque nós somos umas cabras!

Ainda houve quem levantasse a mão? Humm... ok! Estão a tornar a minha tese um bocado incredível. Vamos ver se eu me redimo.
Que levante a mão que conhece alguma mulher que nunca tenha tido uma amizade colorida. Que nunca se tenha sentido na prateleira. Que nunca tenha andado com um gajo só por diversão e que tenha acabado por se apaixonar e que tenha continuado a encontrar-se com ele "porque até somos amigos" e "eu sei que ele não quer nada sério comigo, mas eu também não quero nada sério com ele...". Que tenha continuado a mentir-se a si mesma e ao mundo. Que tenha continuado a submeter-se aos tempos dele, aos apetites dele, às vontades dele... Que tenha continuado, dia após dia a levantar-se de manhã e pensar "Ele é um cabrão. É hoje, hoje é a última vez em que lhe dou uma hipótese. E se ele não me quiser, é um cabrão!" e choram e martirizam-se.
Porque nós somos umas cabras!

Neste momento, se ainda houve quem não tenha levantado a mão nenhuma vez, só digo isto. Devem conhecer muitas freiras!! Eu conheço umas poucas e acreditem... elas são bastante cabras!

E com isto me despeço da melhor maneira possível... BAAAAAAAHHHHH :D

Sem comentários:

Enviar um comentário