terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Dissertação sobre a menstruação (por MM)

Estava então eu na galhofa talkeira com a minha amiga Redmoskita e conversa puxa conversa... acabámos a falar de menstruação, mais precisamente dos nomes tradicionalmente utilizados quando nos queremos referir à dita cuja.

Os resultados foram os seguintes... enjoy :)


"A tia Maria"


...Outra merda que me chateia é chamarem-lhe Tia Maria.
Eu tenho muitas tias Marias e nao ando a canalizá-las para um tampão!
É isso e Chico...
o meu irmao é Chico.
Deverei ficar a olhar para o tampao a ver se se parece com as minhas tias ou com o menino antes de mandar para o lixo?



"O Benfica joga em casa"

... outra merda!
Eu nao gosto do Benfica, nunca meteria o Benfica entre as pernas!
E depois...
meter a equipa toda?
Ou refere-se a um jogador de cada vez?
E metê-lo todo la dentro é coisa para doer...



"RED"

... red é mau!
Porque o meu nickname é Redmoskita e ha pessoal que me chama Red
Eu nao ia ter coragem de meter tampões no lixo, esquece lá isso.
Ia ficar a ver se econtrava alguma coisa que se parecesse comigo num tampão?
E incomodava-me saber q estava a sair da vageygey de mts gajas...



"O dito cujo"

Olha que ha gente que se refere ao dito cujo como o senhor antunes de quem estavamos a falar, ou o preço da gasolina. Qualquer coisa!
Achas que eu vou ver essa imagem na cara do homem ou em tudo aquilo ao que chamo dito cujo?



E pronto, é isto.
Se a conversa se desenvolver mais, prometo que acrescento ao post...
Pra já, despeço-me com amizade :P

1 comentário: