segunda-feira, 26 de julho de 2010

10

Hoje faço 10 meses de casada.
Não, os dias não são todos cor de rosa e não parecemos um casalinho feito de caramelo a derreter ao sol.
Temos as nossas richas, os nossos momentos de necessidade de estar sós, os momentos em que queremos estar com outras pessoas, os momentos de ser carentes, os momentos de mimo, os momentos de má disposição.
Mas no fim do dia, quando fechamos os olhos pra passar para o dia seguinte, tudo o que é mau desvanece.
No dia seguinte, os grandes problemas passam a ser apenas ideias incompatíveis sem importância.
No dia seguinte, ao abrir a janela, ele ainda é o meu raio de sol.

Sim, são só 10 meses, mas são 10 meses de um sol diário.
Sem ele, onde é que eu encontrava o meu raio de sol no meio das nuvens de Inverno? Onde é que eu encontrava o meu raio de sol no meio dos dias cinzentos na Primavera? Onde é que eu encontrava o MEU raio de sol nos dias de tanto calor no Verão?

Este, como todos os outros dias, é teu.

Te amo 太陽の光

1 comentário:

  1. Sabes que eu não tenho, nem de longe nem perto vocação para a escrita,e quando tento escrever qq coisa só sai pontapés na gramática....mas devo-te dizer q gostei muiti do q Li, sei q foi do coração... sei São só dez meses,mas é o princípio de uma vida a teu lado...só mudava uma coisa,q era a nossa morada, fomos feitos para viver na Jamaica....LOL
    AMO a ti meu anjo.

    ResponderEliminar