quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sexy...

Parece que a palavra de ordem hoje é "Sexy".

Descobri que trabalho numa área sexy. Não, não pelo local de trabalho, mas pela área de negócio.
Entre termos do tipo "Estamos a trabalhar debaixo de água", "Isto só me tem dado dores de cabeça", ou até mesmo "Interessante, muito interessante", eis que na minha área de negócio dizem "É uma área muito sexy".

Não, não faço manutenção de nenhum clube de strip, nem nada desse género. Limitamo-nos a programar softwares para Laboratórios, Auditorias, Qualidade, Sistemas HACCP.... coisas assim "Sexys".

Portanto, hj descobri que sou sexy. Não por mim, mas pelo meu honesto trabalho.

Questão: Posso ser aumentada?!

4 comentários:

  1. Então, e os teu colegas colaboradores Sexys, sim e esses em especial EU, não ta lembras desses?, k partilham ctg a agunia a dor e os dispartes de todos os dias....

    ResponderEliminar
  2. Sim sim, eu vou ver se ainda mando um post sobre os meus colegas sexys!! :P

    ResponderEliminar
  3. Que sejamos sexy tudo bem, até se compreende... Mas que alguns dos colaboradores venham de tanga tigrada... Isso já considero um abuso... Por favor caro Mr. White, da próxima vez que der uso à sua tanga tigrada,use cinto nas calças

    ResponderEliminar
  4. Meu amigos, Compreendo que gosta muito de me ver o Rego, mais uma constatação de que esta empresa é mesmo sexy, mas apenas deixo dois pensamentos,
    - quem gosta do rego dos outros que não estragasse o seu.
    - quem brinca com o código acaba com o rego pior que um chapéu de um velho.

    Valia a pena pensar nisto....

    ResponderEliminar